Você é um pessoa persistente ou insistente: seja sincero!

Você se acha uma pessoa persistente ou insistente? Leia este post e identifique as características nas quais você enquadra. E a partir deste conhecimento tomar ações importantes para tirar proveito desta sua característica.

Uma característica pessoal influencia diretamente na sua forma de ver o mundo a sua volta. Vamos mostrar para você como o simples fato de você se autoconhecer vai te fazer andar sempre um passo a frente dos demais.

Quem conhece os seus limites nunca se expõe a riscos desnecessários.

A persistência é uma das principais características dos empreendedores, afinal ninguém chega ao sucesso numa única tentativa, não é?

Muitas vezes um persistente é confundido como insistente, mas ao longo deste post vamos te mostrar que são características bem diferentes.

Afinal, qual a diferença entre uma pessoa persistente de outra insitente?

Uma pessoa persistente:
– acredita na sua ideia
– conhece o problema que precisa de solução
– busca sempre novas alternativas para solucionar
– está disposta a aprender coisas novas
– não desiste até encontrar o resultado

Uma pessoa insistente:
– acredita na sua ideia
– conhece o problema que precisa ser resolvido
– não cria alternativas para solucionar o problema
– se nega a aprender coisas novas
– demora muito para encontrar uma solução
– muitas vezes não encontra solução

E então, em qual grupo você se enquadra? Pense bem…

persistente-insistente

Se você chegou a conclusão que faz parte do grupo dos insistentes, calma… há solução, nem tudo está perdido. Você precisa apenas querer sair deste ciclo teimoso, de insistir em ir sempre pelo mesmo caminho que está te levando a lugar algum. Dê oportunidade para aprender coisas novas.

Estar sempre disposto a aprender coisas novas te farão chegar a resultados mais rapidamente. Por mais contraditório que possa parecer. Afinal, para aprender coisas novas precisamos investir um certo tempo para estudar, etc.

Mas é exatamente este tempo investido no aprendizado de novos conhecimentos e/ou práticas que te levarão mais rapidamente a solução de problemas.

Se você executou determinada tarefa e não conseguiu obter o resultado desejado, repetir a mesma ação te trará sempre o mesmo resultado. É preciso buscar alternativas e inovações para sair de um ciclo de insucessos.

Percebemos uma onda crescente de pessoas buscando alternativas de rendas extras, e aqui conseguimos identificar quem é persistente e quem é insistente.

Boa parte das pessoas, que buscam uma renda extra no mercado digital, não quer “perder tempo” estudando um negócio que realmente possa gerar uma renda extra. A maioria quer renda extra instânea, milagrosa e que não requeira investimento de nada.

Você já sabe o que vai acontecer se você insistir nesse ciclo de buscar renda extra dessa forma, não é?

Invista seu tempo e seu dinheiro em estudos de negócios que possam verdadeiramente te trazer ótimos resultados a médio e longo prazo.

Existem sim, muito boas oportunidade de renda extra usando o mundo digital como pano de fundo. MAS se você não estudar, não investir tempo pesquisando nichos de negócios, você estará insistindo num ciclo de insucesso. E se distanciando cada vez mais do universo dos empreendedores.

Esperamos que este post tenho contribuido para você saber se você é uma pessoa persistente ou um instente. Que você possa, a partir destas informações construir um futuro ainda mais vitorioso, afinal Todos Podem Ter Sucesso!

E se você quiser saber um pouco mais sobre como construir uma renda extra passiva, clique aqui.

Você é um pessoa persistente ou insistente: seja sincero!
5 (100%) 1 vote

Todos Podem Ter Sucesso

O Todos Podem Ter Sucesso foi fundado no final de 2016 com o propósito de auxiliar você a explorar o máximo de seu talento, seja ele qual for e, tranformá-lo em um negócio de sucesso.

Website: http://todospodemtersucesso.com.br