Quem conduz a sua vida? Você tem esta resposta?

Ser uma pessoa auto responsável é uma arte nos dias de hoje. Você saberia responder quem conduz a sua vida neste momento?

No entanto, assumir responsabilidade sobre si mesmo é simples, basta que você seja sincero consigo e tenha coragem para mudar.

Você sabe quem conduz a sua vida?

Nesta vida você desempenha o papel de ator principal, de diretor ou é apenas um coadjuvante?

Pare por um instante e pense: Quem é você na história da sua vida?

Você acredita que ainda não venceu na vida porque o país está em crise?

Que ainda está desempregado porque o governo é corrupto?

Que sua renda ainda não é boa e suas condições financeiras não são melhores, porque seu chefe não é legal?

Se você ainda não se considera uma pessoa vencedora, de quem é a responsabilidade?

Se você ainda não conquistou a liberdade financeira que tanto sonha, de quem é a responsabilidade?

Se você ainda não tem o peso ideal, o físico ideal, de quem é a responsabilidade?

Se você você respondeu que a responsabilidade é sua, então você já sabe que quem conduz a sua vida é você!

Você já se auto responsabiliza pela situação atual na qual se encontra. Você não fica buscando culpados para amenizar seu insucesso.

Parabéns! Você já pode se considerar uma pessoa de sucesso na vida!

Quem conduz sua vida

O primeiro passo para ter sucesso na vida é saber que quem conduz a sua vida é você

Porém, se você ainda não chegou aonde deseja chegar, não desanime. Apenas pare de encontrar culpados por situações que você mesmo cria.

Você, muito provavelmente, já leu ou ouviu a seguinte frase: “Se o outro conseguiu, eu também consigo.” Acreditar em você é o primeiro passo para o sucesso.

Entenda também que “se você ainda não conseguiu” é porque você ainda não descobriu como fazer para conquistar aquilo que deseja.

No momento que você tiver acesso, saber o que precisa para conquistar aquilo que deseja, acontecerá e você vencerá.

Assuma a responsabilidade de aprender como fazer para conquistar o que deseja. Aprenda com os erros que você já cometou. Faça as mudanças necessárias, corrija, aja!

Você conduz a sua vida para aonde você desejar levá-la, a responsabilidade é somente sua.

Insucessos são comuns, vencê-los também são. Mas para isso é preciso compreender que a responsabilidade é toda sua, somente sua.

Enquanto você insistir em não aprender como fazer o que é certo, não haverá crescimento financeiro, nem pessoal, nem familiar, nem mesmo de saúde.

Enquanto você permanecer buscando culpados pela sua falta de sucesso em qualquer área de sua vida, você permanece na sua zona de conforto e não mudará.

A mudança, veja bem, mudança pede:

  • Reconhecimento: reconhecer os seus erros e conhecimento que você tem. Compreender que o aquilo que você sabe e conhece não está funcionando como deveria.
  •  Arrependimento: antes você pendia para um comportamento de culpabilizar os outros pelo seu insucesso, agora você precisa se arrepender, mudar de direção, ou seja, mudar.

Quando você consegue atingir esses dois estágios e ultrapassá-los você já esta maduro e sereno para enfrentar as responsabilidades da vida.

Quando você deixa a auto responsabilidade entrar na sua vida, você muda e as coisas começam a dar certo. Porque você passa a aprender com os erros e a agir de forma completamente diferente. Leia mais sobre isso aqui!

Sua vida muda, seus resultados mudam e a prosperidade chega e permanece na sua vida, pois você compreende o que tudo é auto responsabilidade sua.

Quando você conduz a sua vida com responsabilidade e se dispõe a fazer as mudanças necessárias, os resultados mudam. A vida se transforma e você vence qualquer obstáculo mais facilmente.

Esperamos que este artigo tenha contribuído para que você assuma o papel principal de sua vida.

E a partir de agora passe a escrever uma nova história. O ano não está perdido! Ainda dá tempo de você fazer com que este ano seja o melhor ano de sua vida!

Caso queria ampliar sua leitura neste assunto, recomendamos a leitura do best seller “O Poder da Ação, do Master Coach Paulo Vieira.

Quem conduz a sua vida? Você tem esta resposta?
5 (100%) 1 vote

Todos Podem Ter Sucesso

O Todos Podem Ter Sucesso foi fundado no final de 2016 com o propósito de auxiliar você a explorar o máximo de seu talento, seja ele qual for e, tranformá-lo em um negócio de sucesso.

Website: http://todospodemtersucesso.com.br