Não foque no problema. Foque na solução para fugir da crise econômica e começar a ter sucesso na vida

A crise econômica também afetou você? Entenda como pensar fora da curva podem trazer resultados positivos que ajudam qualquer pessoa a fugir da crise.

Hoje resolvemos falar um pouco sobre a situação na qual o país está passando…calma, não falaremos de política, nem da lista do Janot… falaremos da onda de desânimo que está predominando entre nós, brasileiros.

Fuja da Crise Econômica
Ok, o país esta em crise sim, a situação não está fácil, há desemprego, pouco dinheiro circulando. As pessoas estão mais seguras, pensando melhor antes de comprar e para quem trabalha com vendas isso não é nada bom!

Crise econômica, o que é?

Uma crise econômica é uma mudança brusca ou uma situação de escassez (desemprego, por exemplo). (conceito.de)

O mais interessante, quando estudamos um pouco sobre crise, é que as referência sempre apontam que uma crise econômica  é inerente a todo ciclo econômico. Conforme você vai lendo este post, mais interessante vai ficar (não estamos brincando).

Você conhece as fases que compõe um ciclo econômico?

Conheça as QUATRO fases que compõe um ciclo econômico:

Boom
Este é o ponto mais alto de todas as fases do ciclo econômico. Nele a taxa de desemprego atinge o nível mínimo ou mesmo desaparece, a economia opera em potência plena e todos os recursos de trabalho e capital disponíveis no país são engajados na produção.

Declínio
Este é o período em que diminui o volume da produção e a atividade empresarial. Se caracteriza por um aumento do desemprego. Em declínio será considerado o país no qual se verifique uma quebra na actividade empresarial durante mais de seis meses consecutivos.

Depressão
A depressão é o “ponto mais baixo” ao qual caem a produção e a percentagem de pessoas empregadas. A depressão acaba sendo o precursor e parte final do declínio, já que este último não dura muito tempo.

Recuperação
A fase de recuperação ocorre após se chegar ao ponto mais baixo da depressão. Esta fase se caracteriza pelo aumento da produção e diminuição da taxa de desemprego. Enquanto a economia não atingir a capacidade produtiva plena, o nível de inflação será baixo.

E aí, acendeu a luz? Pare e pense…qual a fase estamos vivendo AGORA???

Isso mesmo, agora é a hora exata de colocar as suas ideia em prática, tirando-as do papel. Hora de CRIAR, INVESTIR, INSISTIR e PERSISTIR! Você tem todos os ingredientes para fazer grandes resultados se começar AGORA!

Fuja da Crise Econômica
Sim, são exatamente em tempos difíceis que os bons se sobressaem, sabe por que? Porque eles não se acomodam, não ficam reclamando como a maioria já faz.

Se estamos vivendo a fase de recuperação então como vencer a crise econômica?

Para vencer os períodos de crise econômica e recessão é preciso renovar o pensamento. Por isso estimulamos você a pensar fora da curva.

O trajeto normal da curva atual do Brasil é o de reclamar dos problemas, do governo, da corrupção, do desemprego, da falta de dinheiro…

Entenda que ficar reclamando não vai fazer com que você saia fora da curva e vença os obstáculos! Ninguém vai lhe estender a mão, lhe oferecer dinheiro, emprego, um novo amor só porque você está ai triste e reclamando.

Nos momentos de crise econômica, de dificuldade é que precisamos ousar e pensar fora da curva, ou seja, fora do padrão no qual todos estão. Se está escuro, acenda a luz!

Para ser uma pessoa ousada, pense diferente e, principalmente aja com ideias inovadoras que lhe façam sair fora da curva do pensamento predominante.

Se você ficar pensando que “a minha vida não é como eu quero.” Tenha a certeza de que realmente ela será exatamente como você pensa. Sua vida não será como você quer. Entenda de uma vez por toda: nós somos reflexo do que pensamos!

DUAS atitudes para você sair fora da curva e vencer a crise econômica:

    • Pensamento criador:
      Se a nossa vida é reflexo do que pensamos, logo, devemos pensar sempre positivamente. O que desejo para minha vida se tornará realidade.
      Aqui está o “pulo do gato”. Nosso inconsciente não define se o que estamos pensando predominantemente é algo bom ou ruim, ele apenas absorve.
      Logo se você pensar muito mais tempo coisas positivas, elas irão se fixar no subconsciente e, por consequencia externar no seu ambiente. E da mesma forma se ficar pensando negativamente, o que externizará no seu ambiente? Isso mesmo.
    •  Acreditar na sua capacidade:
      Sim, jamais se subjulgue. Você tem condições de fazer muito mais do que tem feito! Se preferir ficar reclamando, qual a mudança você irá provocar na sua vida? Isso mesmo, nenhuma.
      Saiba que neste exato momento, enquanto muitas pessoass estão reclamando dos problemas, outras tantas estão jogando luz sobre eles e buscando solucioná-los. E quando encontrarem as respostas estarão se destacando e vencendo!

Existem várias possibilidades de se sobressair diante da crise econômica. O grande desafio é saber o que você quer e onde deseja chegar. Para isso é preciso ter foco, ja falamos disso aqui, dê uma lida!

O  mercado online é, sem dúvida alguma, um dos melhores locais para se investir. Por quê?

Além de ser o mercado que mais cresce no Brasil (só para você ter uma noção ele dobra a cada ano). É também o que oferece o melhor custo x benefíco.

O que é preciso para criar um negócio online:

  • em primeiro lugar definir qual nicho tem interesse em trabalhar, conhecer BEM esse nicho;
  •  investir em cursos/treinamentos, evitar ao máximo esses GURUS de Internet (eles prometem o paraíso, mas vão lhe deixar nas portas do inferno. Sabe por quê? Porque é assim que eles construiram suas fortunas e precisam mantê-las!);
  • investir tempo para estudar e testar as técnicas que você aprende nos cursos

E esse é momento ideal para entrar neste mercado e também ter acesso a sua “fatia de bolo”!

Selecionamos para você QUATRO ótimos treinamentos que poderão contribuir muito com você nesta etapa inicial.

Fuja da crise econômicaFuja da crise econômicaFuja da crise econômica
Fuja da crise econômica

Portanto, não fique parado esperando que alguém lhe traga a solução do problema que você está passando neste momento. Levante a cabeça e arregace as mangas! As respostas que você está esperando estão dentro de você. Ao invés de cair pra baixo, caia pra cima!!!

Todos podem ter sucesso!

Não foque no problema. Foque na solução para fugir da crise econômica e começar a ter sucesso na vida
5 (100%) 2 votes

Todos Podem Ter Sucesso

O Todos Podem Ter Sucesso foi fundado no final de 2016 com o propósito de auxiliar você a explorar o máximo de seu talento, seja ele qual for e, tranformá-lo em um negócio de sucesso.

Website: http://todospodemtersucesso.com.br