Gerencie o transtorno de ansiedade enquanto há tempo

Você sabia que o transtorno de ansiedade é o verdadeiro mal deste século? É uma doença coletiva e este mal atinge crianças, jovens e adultos no mundo todo. Atualmente mais de 3,6% da população mundial sofre de ansiedade.

O transtorno de ansiedade é um problema que não pode mais ser ignorado, trata-se de um problema muito grave! E com a chegado do final do ano problemas com ansiedade e depressão acabam aumentando entre as pessoas. Uma vez que conforme o ano vai finalizando e não conseguimos atingir nossas metas e objetivos, aumenta a frustração e cobranças pessoais.

Por isso, Augusto Cury criou um método especial, onde ele revela como qualquer pessoa pode gerenciar sua ansiedade e parar de sofrer com ela.

Segundo Cury, “sem perceber, a sociedade moderna – consumista, rápida e estressante – alterou algo que deveria ser inviolável: o ritmo de construção de pensamentos. Isso gerou consequências seríssimas para a saúde emocional, o prazer de viver, o desenvolvimento da inteligência, a criatividade e a sustentabilidade das relações sociais.”

Como saber se você sofre de transtorno de ansiedade?

transtorno de ansiedade

Atente para a continuidade e intensidade destes sintomas negativos:

  • Sofrimento por antecipação
  • Mente inquieta ou agitada
  • Cansaço físico exagerado
  • Tudo tem que ser rápido
  • Acordar cansado
  • Irritabilidade
  • Insatisfação
  • Dor de cabeça
  • Dor muscular
  • Dificuldade de lidar com pessoas lentas
  • Insonia
  • Déficit de atenção
  • Déficit de memória
  • Dificuldades para estabelecer rotinas

Se você está apresentando um desdes sintomas de forma contínua e percebe que a intensidade dos mesmos são frequentes, então, você está passando por transtornos de ansiedade e precisa procurar ajuda o mais rápido possível.

Obviamente que muitos de nós já ficamos apreensivos para encontrar alguém ou tomar alguma decisão importante, uma entrevista de emprego. É normal  ficar nervoso por ter um compromisso importante no dia seguinte e perder o sono por isso. Muitas vezes acordamos cansados apesar de termos tido uma boa noite de sono. São coisas absolutamente comuns e acontecem as vezes.

Mas, segundo Cury, “entretanto, há casos nos quais estes sintomas estão tomando conta da vida das pessoas. E na maioria deles, elas estão acostumadas a sentir essas emoções de forma tão exagerada que nem percebem que isso se transformou num transtorno causado pela ansiedade”.

transtorno de ansiedade

O programa GERENCIANDO A ANSIEDADE é ministrado pelo Dr. Augusto Cury, tem como objetivo revelar como você também pode gerenciar as principais causas e controlar todos os sintomas da ansiedade.

O programa completo é composto por 33 aulas em formato de vídeo, que se organizam em 5 módulos. As aulas possuem entre 10 e 20 minutos e devem ser assistidas, de preferência, 1 única vez por dia.

Observe se na balança do bom senso, você tem mais pensamentos de negativos, que pensamentos que  te levam para frente. Se, ao fazer essa reflexão, você concluir que o negativismo predomina, então faça um exercício mental tirar todo lixo negativo que atrapalha a sua vida!

Esperamos que o conteúdo deste post tenha contribuído de alguma forma para o seu desenvolvimento pessoal.

Se você gostou, compartilhe com seus amigos, familiares e pessoas que você gosta e deseja que também tenham insights positivos lendo este conteúdo!

Gerencie o transtorno de ansiedade enquanto há tempo
5 (100%) 4 votes

Todos Podem Ter Sucesso

O Todos Podem Ter Sucesso foi fundado no final de 2016 com o propósito de auxiliar você a explorar o máximo de seu talento, seja ele qual for e, tranformá-lo em um negócio de sucesso.

Website: http://todospodemtersucesso.com.br