Crenças limitantes, você sabe o que são? Como elas influenciam na sua vida?

Você sabe o que são crenças limitantes? Elas podem estar agindo na sua vida neste momento exato. Pare agora mesmo de auto sabotar a sua vida!

Isso mesmo, você pode estar auto sabotando a sua vida porque tem crenças limitantes que bloqueiam a sua forma de pensar e agir perante de determinadas situações.

Crenças Limitantes

Se você atualmente passa por problemas financeiros, como falta de dinheiro, emprego, muitas dívidas, o conteúdo deste post pode ser a solução para vários destes problemas. Portanto, te convido a ler este conteúdo até o final.

O que você aprenderá lendo o post é o resultado que nós, da equipe Todos Podem Ter Sucesso, alcançamos depois de aprendermos a eliminar as crenças limitantes que nos afastava do sucesso.

Então foca aqui na leitura por alguns minutos. Garantimos que vale mais você perder 10 a 15 minutos do seu tempo agora, do que perder a oportunidade de saber o que pode estar, literalmente, impedindo você de ter mais sucesso, dinheiro e felicidade na sua vida!

Como sei que minhas crenças são limitantes?

Se você neste momento passa por dificuldades na ordem financeira, saiba que provavelmente você carrega dentro de si a crença limitante de que o dinheiro é a raiz de todo o mal.

O que são crenças limitantes?

Todas essas programações negativas que você vai “instalando” em seu subconsicente, são as crenças limitantes que hoje podem estar atrapalhando a sua vida financeira.

As crenças limitantes são as principais responsáveis por bloquear a entrada de recursos financeiros e soluções para que você tenha uma vida mais próspera e feliz.

Como essas crenças limitantes são assimiladas?

Ao longo da vida você vai assimilando essas crenças das seguintes maneiras:

– No ambiente familiar
– No convívio social
– Nos aspectos culturais
– Em traumas
– Na mídia (novela, filmes, musicas)

Tenha clareza de que a sua mente subconsciente registra absolutamente tudo o que você vê, ouve e fala. Não importando se o registro é positivo ou negativo.

Crenças Limitantes

Portanto quanto mais coisas negativas você falar, ouvir, ver e participar, mais estará alimentando suas crenças limitantes.

Importante: as crenças limitantes influenciam diretamente no resultado da vida das pessoas, elas são as principais influenciadoras nos processos de auto sabotagem, que levam as pessoas a problemas financeiros, de saúde, de relacionamentos amorosos e até de trabalho.

Veja alguns exemplos de crenças limitantes

– Dinheiro não traz felicidade
– Eu não sou merecedor
– Eu não preciso de ajuda de ninguém
– Todo o homem é galinha
– Só serei feliz quando tiver …
– Antes só do que mal acompanhado
– Sou pobre mas sou honesto

Você deve achar que frases deste tipo são inofencivas, mas não são.

Esses tipos de frases são fontes de crenças limitantes internas, que se instalam no seu subconsciente e fazem parte da sua vida desde a infância até o momento atual.

Como eliminar as crenças limitantes?

As crenças limitantes são responsáveis por 99% dos problemas na vida das pessoas, e se elas não foram eliminadas continuarão agindo na vida delas da mesma forma e seguindo o mesmo ciclo auto sabotador.

Você pode estar se perguntando e o 1% que sobra? Bom, este 1% é aquele que diferencia pessoas vencedoras, de pessoas comuns.

COMO? Sim, você precisa de apenas 1% de disposição para eliminar suas crenças limitantes e mudar a sua forma de ver e agir de forma diferente.

A sua forma de pensar e ver as coisas precisa passar por uma revolução completa. Mas é uma revolução pacífica, que vem de dentro. Leia mais sobre este assunto aqui!

As principais mudanças só acontecem verdadeiramente, quando se dão de dentro para fora. Mude a sua forma de pensar.

Tenha atitudes e pensamentos positivos, corte, de uma vez por todas, espaço para aquela lista de exemplos que passamos anteriormente e NUNCA mais as repita e nem deixe que ninguém fale isso perto de você!

Você é o timoneiro da sua própria vida. O seu sucesso depende unicamente de você, a partir da sua atitude.

Dê o passo que falta: passe a pensar diferente.

Quando você muda de atitude, tudo ao seu redor se modifica!

Esperamos que este post tenha  contribuido para a sua compreensão sobre o quanto as crenças limitantes podem estar prejudicando a sua vida!

Mas tenha o entendimento que está em você, a partir de agora, parar como processo de auto sabotagem.

Você também pode gostar de ler este Artigo:

crenças limitantes A busca pela independência financeira ou “Corrida dos Ratos”? Onde você está agora?

Crenças limitantes, você sabe o que são? Como elas influenciam na sua vida?
5 (100%) 3 votes

Todos Podem Ter Sucesso

O Todos Podem Ter Sucesso foi fundado no final de 2016 com o propósito de auxiliar você a explorar o máximo de seu talento, seja ele qual for e, tranformá-lo em um negócio de sucesso.

Website: http://todospodemtersucesso.com.br